•  

  •  

  •  

 

1º Aniversário do grupo de pandeiros “Moriá” e Festa da CIBE “Filhas de Jerusalém” em Jd. Do Nautico, Assembléia de Deus–Campo de Jaboatão/PE

Aconteceu no dia 22 de novembro de 2014 o primeiro aniversário do grupo de pandeiros Moriá na igreja sede da IEADCJ-PE(presidida pelo pr. José Justino dos Santos e prª. Lorena), grupo que sob a direção da missionária Ione, que juntamente com seu esposo, Pb. Ramos, não tem poupado esforços para servir a obra de Deus, e o Moriá, através dos louvores tem movimentado toda a igreja de forma que tem contagiado várias congregações do campo de Jaboatão as quais tem copiado a ideia e estão formando grupos nessa categoria para o louvor de Deus!

 

No mesmo dia aconteceu a festividade da CIBE Filhas de Jerusalém,16anos,na congregação do campo de Jaboatão em Jd. do Náutico onde Deus se fez presente poderosamente durante a tarde e noite em mais um ano de lutas e vitóriasque Deus concedeu, houve ainda a posse da nova direção para continuação dos trabalhos na obra de Deus através dessas mulheres guerreiras. Que o Senhor Jesus continue abençoando o ministério de Madureira no estado de Pernambuco. Que o Senhor Jesus continue abençoando a todos que contribuíram direta ou indiretamente.Amém.

 

Spotlight Image

Como Chegar ?

Spotlight Image

Cultos Gravados

Spotlight Image

NOVIDADES

Spotlight Image

BÍBLIA ON-LINE

Login